Desde que fiquei sabendo que Guilhermo Del Toro estava envolvido com a produção de Mama, já fiquei morrendo de curiosidade de ver. O filme é do diretor Andres Muschietti e é baseado em um curta lançando em 2008 com a direção dele mesmo.
Mama
Phillip Phillips
Se você como eu, não vai poder ir ao Rock in Rio seja por falta de ingresso ou seja por não poder ir até o Rio de Janeiro, não entre em panico! Alguns artistas estão negociando shows em outras cidades e pra minha sorte um deles é o que eu mais queria ver no festival!
Pra quem acompanha o Idol (Versão americana do programa Ídolos) o Phillip já é conhecido e pra quem não acompanha eu conto um pouquinho agora (:
Antes do American Idol Phillip fazia faculdade e trabalhava na loja de penhores da familia. Ele mencionou diversas vezes a importancia que o cunhado dele teve ao fazer com que ele se interessasse por musica. Ele foi o vencedor da temporada de 2012 do programa e lançou o album The World from the Side of the Moon em 2013.
O primeiro clipe, da musica "Home" saiu em agosto do ano passado, logo depois do fim do American Idol. E mais recentemente ele lançou "Gone, Gone, Gone"
Faz um tempo que Phillip Phillips está na minha playlist e não acho que vai sair tão cedo, as musicas que são uma mistura de pop, folk e soul são aquelas que você vicia e precisa ouvir no repeat.
É dificil escolher só uma musica preferida então acho que Man on the Moon e Gone, Gone, Gone são as que eu mais gosto.
Beijos!
A Batalha do Apocalipse - Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo
Já que hoje é o Dia do Livro resolvi começar com um e fiquei algum tempo tentando escolher qual falar primeiro e como o Eduardo Spohr é um dos escritores favoritos resolvi começar com A Batalha do Apocalipse - Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo.
Sou suspeita pra falar desse livro, eu adoro livros (e filmes!) com anjos e demônios.
A Batalha do Apocalipse conta a história do ponto de vista de Ablon, o único sobrevivente de uma revolta contra a tirania dos Arcanjos. A história do renegado é contada desde a queda, passeando por momentos históricos em diversos lugares do mundo. Com o dia do juízo final se aproximando, uma batalha é travada no paraíso para decidir o futuro da humanidade.
As paginas são amareladas, a fonte e o espaçamento são ótimos. O livro é dividido em partes e cada uma delas começa em uma página individual e com a fonte diferente.
Eu tenho a edição especial que foi lançada no final de 2010, é capa dura e tem alguns extras com ilustrações lindas! É incrível ver o cuidado que o Eduardo Spohr e a Editora Verus tiveram com esse livro, eu adoro edições limitadas e essa é uma das minhas favoritas.
Monet também gosta muito desse livro (:
Além de A Batalha do Apocalipse, o Eduardo escreveu Filhos do Éden e lança esse mês Anjos da Morte.
A má noticia é que essa edição especial já acabou mas está tudo disponivel para download no Filosofia Nerd. Além disso você pode enviar as suas dúvidas ou contar o que achou para o Eduardo pelo facebook
Onde achar o livro?
Se você ainda não leu, coloque esse livro na sua wishlist literária agora e se já leu vale ficar esperto com o lançamento de Anjos da Morte!
Beijos
Assinar:
Postagens (Atom)