Menu

A Batalha do Apocalipse - Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo

23 abril 2013

Batalha, Apocalipse, Eduardo, Spohr, Verus, livro

Já que hoje é o Dia do Livro resolvi começar com um e fiquei algum tempo tentando escolher qual falar primeiro e como o Eduardo Spohr é um dos escritores favoritos resolvi começar com A Batalha do Apocalipse - Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo.
Sou suspeita pra falar desse livro, eu adoro livros (e filmes!) com anjos e demônios.
A Batalha do Apocalipse conta a história do ponto de vista de Ablon, o único sobrevivente de uma revolta contra a tirania dos Arcanjos. A história do renegado é contada desde a queda, passeando por momentos históricos em diversos lugares do mundo. Com o dia do juízo final se aproximando, uma batalha é travada no paraíso para decidir o futuro da humanidade.

livro, capitulo, eduardo, spohr, apocalipse, batalha

As paginas são amareladas, a fonte e o espaçamento são ótimos. O livro é dividido em partes e cada uma delas começa em uma página individual e com a fonte diferente.

livro, capitulo, eduardo, spohr, apocalipse, batalha

Eu tenho a edição especial que foi lançada no final de 2010, é capa dura e tem alguns extras com ilustrações lindas! É incrível ver o cuidado que o Eduardo Spohr e a Editora Verus tiveram com esse livro, eu adoro edições limitadas e essa é uma das minhas favoritas.

livro, capitulo, eduardo, spohr, apocalipse, batalha, gato, livro

Monet também gosta muito desse livro (:

Além de A Batalha do Apocalipse, o Eduardo escreveu Filhos do Éden e lança esse mês Anjos da Morte. 
A má noticia é que essa edição especial já acabou mas está tudo disponivel para download no Filosofia Nerd. Além disso você pode enviar as suas dúvidas ou contar o que achou para o Eduardo pelo facebook

Onde achar o livro? 


Se você ainda não leu, coloque esse livro na sua wishlist literária agora e se já leu vale ficar esperto com o lançamento de Anjos da Morte!

Beijos



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários

  1. Não sou viciada em livros, comecei a ler e pelas poucas folhas posso deduzir que é fantástico, a
    menção deste livro realmente vale a pena ler.
    Parabens pela sugestão. Mamman

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse livro <3 E essa edição especial <333
    Eu me lembro perfeitamente de você me mostrando o livro e de como eu não sosseguei até ter comprado (lógico que quis comprar a edição especial, porque coisas especiais são amor) e lido inteiro.

    Só tenho a dizer que o livro devia ser leitura obrigatória a todos que curtem anjos e demônios, como nós.

    Escrevi uma resenha sobre ele no meu blog também e dei esse mesmo destaque que você à edição especial. Aqueles extras são os mais bem feitos que já vi. Vale e muito a pena!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karoline. Muito obrigado pelo post. Adorei a resenha e a forma como vc a escreveu :)

    Espero vc tb curta e série "Filhos do Éden" Fico na torcida.

    Qualquer coisa vc me encontra no FB ou no Twitter.

    Bjos,
    Eduardo

    ResponderExcluir

 
.