Menu

Phillip Phillips

24 abril 2013
Phillip, Phillips, american, idol, rock, rio


Se você como eu, não vai poder ir ao Rock in Rio seja por falta de ingresso ou seja por não poder ir até o Rio de Janeiro, não entre em panico! Alguns artistas estão negociando shows em outras cidades e pra minha sorte um deles é o que eu mais queria ver no festival!

Pra quem acompanha o Idol (Versão americana do programa Ídolos) o Phillip já é conhecido e pra quem não acompanha eu conto um pouquinho agora (:
Antes do American Idol Phillip fazia faculdade e trabalhava na loja de penhores da familia. Ele mencionou diversas vezes a importancia que o cunhado dele teve ao fazer com que ele se interessasse por musica. Ele foi o vencedor da temporada de 2012 do programa e lançou o album The World from the Side of the Moon em 2013.


O primeiro clipe, da musica "Home" saiu em agosto do ano passado, logo depois do fim do American Idol. E mais recentemente ele lançou "Gone, Gone, Gone"




Faz um tempo que Phillip Phillips está na minha playlist e não acho que vai sair tão cedo, as musicas que são uma mistura de pop, folk e soul são aquelas que você vicia e precisa ouvir no repeat.
É dificil escolher só uma musica preferida então acho que Man on the Moon e Gone, Gone, Gone são as que eu mais gosto.


Você pode achar o Phillip Phillips no Site OficialTwitter e no Facebook

Beijos!



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
.