Menu

Mama

30 abril 2013

filme, mama, guilermo, toro, terror, fantasma, crainças

Desde que fiquei sabendo que Guilhermo Del Toro estava envolvido com a produção de Mama, já fiquei morrendo de curiosidade de ver. O filme é do diretor Andres Muschietti e é baseado em um curta lançando em 2008 com a direção dele mesmo.

O filme conta a história de duas irmãs que são encontradas em uma cabana abandonada cinco anos após desaparecerem sem deixar vestígios. Para dar uma chance de uma vida normal para as meninas,  Lucas, o tio delas, decide adota-las e com a ajuda de um psiquiatra reintegra-las a sociedade e por isso ele e sua namorada (que não queria mesmo filhos) se mudam para uma casa cedida pela instituição psiquiátrica. 
Mesmo vivendo uma vida quase normal elas continuam chamando por Mama mas ninguém consegue uma explicação de quem é e como elas sobreviveram tanto tempo sozinhas.
menina, terror, filme, mama, fantasma

Além de tudo isso, o filme foca na relação das meninas com a tia, quando Lucas sofre um acidente "inexplicável" e fica no hospital por alguns dias.
Terror e suspense com um toque de contos de fada.
Eu não vi o curta de 2008 mas eu gostei muito do filme, a história me prendeu e o fim me surpreendeu bastante. 
E aí? Alguém já viu o filme? O que acharam? 
Beijos!

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários

  1. Ai, esse filme é ótimo! O curta é maravilhoso e ele foi "refeito" dentro do filme. Muito fantástico.

    Blog ta lindo lindo, Kay. Parabéns (L)

    ResponderExcluir
  2. Não vi, mas agora fiquei morrendo de vontade de ver!

    ResponderExcluir

 
.