Menu

Bem Vindo Dalí!

03 março 2014

Ontem eu sai com o Milo pra comer um pastel, tava garoando mas com o calor nem nos importamos muito. Enquanto tava passando na rua, ouvi um miado e fui ver de onde vinha. Pois bem, era um gatinho de menos de um mês embaixo de um carro, muito assustado e todo sujo. Depois de uma hora tentando pega-lo, já estava quase desistindo quando ele correu e tentou pular em um bueiro e eu consegui puxar pela patinha traseira. Essa coisinha me arranhou a mão todinha mas no fim das contas eu nem conseguia sentir o machucados.
E foi assim que eu sai de casa com 5 gatos e voltei com o 6.
Essa fofura ai da foto é o Dalí, ainda está bem magrinho e precisa de uns 10 banhos pra poder deixar as evidencias da vida na rua pra trás, mas agora ele já tem um cobertor quentinho e bastante carinho e por hoje é o que ele precisa.

Não abandonem animais, nem todos tem sorte de esbarrar com alguém para salva-los.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários

  1. Seja bem vindo, terá muito amor e carinho como todos tem em nossa casa. Mammy

    ResponderExcluir
  2. Mais um pra eu conhecer quando for aí! <3 Certeza que ele vai ter uma vida maravilhosa aí com vocês!

    ResponderExcluir

 
.